1

Começaram as mudanças...

Bem, vocês já viram que eu já dei uma alargada, no blog. Vou contar como vai ser o primeiro template que eu vou fazer mas pra isso, eu preciso contar o que o Saladanna.
Quando eu criei esse blog, ele não tinha um objetivo definido. Na verdade, ele era só um espaço no meio da Web vinculada a uma conta minha de e-mail.
Há algum tempo, eu resolvi levar essa coisa de ser escritora à sério. E a minha Dra. Persa num belo dia disse “Porque você não faz  um blog?” 

A questão não era fazer um blog era usar o que eu já tinha. Ai começou a saga.

Eu registrei o domínio, comecei a ler um monte de coisas sobre blogs, achei alguns templantes legais, mas que não era o que eu buscava, não correspondiam a mensagem que eu queria passar: uma salada de pensamentos que muitas vezes não me levam a lugar nenhum mas que as vezes montam personagens, e criam histórias.
O que eu não percebia era que nenhum “pano de fundo” feito pra todo mundo, ia encaixar em mim. Algumas vezes a roupa pronta “cai como uma luva”, mas esse não era o meu caso. Eu precisava fazer sob medida.
Por isso o desafio de um mês. Eu vou fazer o Templante e estudar pro Enem. Somente isso.
Já estou relendo as minhas webs e até reescrevendo algumas partes para poder escolher algum trecho marcante de cada uma pra fazer o header. como vai ser, eu tenho uma ligeira idéia. Mas isso fica pra amanhã.
Tic tac, não posso esquecer o relógio.

Um comentário:

Ju Brasil disse...

Vou acompanhar tudo do lado de cá, tá? :)

Beijocas!

Postar um comentário