0

Hoje é dia de poesia…

Terapia 3x na semana me deixou meio poética, risos, então vou postar a última poesia que eu fiz, e um trechinho “super eu” do Caio F. Abreu. Esse homem me entende, pena que ele já morreu.
Eu quero dançar até meus pés ficarem doendo,
até faltar meu fôlego,
até ficar totalmente descabelada.
Só até a minha alma gritar de felicidade,
e meus pés se moverem sozinhos,
e meu corpo inteiro se mover sem eu mandar,
E quando toda essa explosão de felicidade terminar,
mais uma música vai ter acabado,
mais um sorriso eu vou ter dado,
e um pedacinho da minha alma ficou ali...
dentro dos seus olhos
que me aplaudiu
Anna Cristina.
Tenho uma parte que acredita em finais felizes, em beijo antes dos créditos, enquanto outra acha que só se ama errado. Tenho uma metade que mente, trai, engana. Outra que só conhece a verdade. Uma parte que precisa de calor, carinho, pés com pés. Outra que sobrevive sozinha, metade auto-suficiente.
Caio Fernando Abreu
Consegui, as minhas colunas! Estou muuuuuito feliz. Amanha eu vou escrever, ver meu passarinho preferido, de novo, ela está com saudade, e vou fazer algo ousado! Me aguardem!
beijinhos
Fui

Nenhum comentário:

Postar um comentário