0

E vem as bordas, e nada das colunas….

Algumas coisinhas já mudaram. Coloquei borda, era pra estar mais bonitinho, mas eu já salvei os próximos tutoriais que eu vou testar. 

Hoje, confesso, que quase desisti. Uma terceira coluna não saiu de jeito nenhum, fiquei a tarde toda tentando e nada. Eu ainda tenho alguns dias, certo? Depois que o Mínima ficar pronto, vai ser só mudar as imagens de um blog pro outro. 

Filhas do diplomata vai mudar de nome. Reler é muito bom, e ver como você escrevia mal aos 15 anos é melhor ainda. Muita coisa vai mudar nessa web. Já sei que a Clárissa está em cólicas pra saber como vai ficar.
 
Hoje não mecho mais no templante, tenho um encontro com o meu passarinho preferido e depois, encarar a minha mãe. Fora que eu estou com muita fome. Banho e rua. Nunca a minha cama me pareceu tão maravilhosa….

Nenhum comentário:

Postar um comentário