0

Defendendo o meu direito de ser depravada!

Eu tenho um péssimo hábito de querer ser celebridade. Lógico que eu vou ser uma um dia, vou ter muita gente me curtindo no FB, milhares de followers no twitter, e responder muitas perguntas no formspring e lógico, muitos views no youtube. E vou ser best-seller.  Mas isso já não estava subentendido? 

E eu escrevo muito. Eu não falo muito, mas eu escrevo muito, e o FB virou meu mini-blog, melhor do que o twitter, porque lá ninguém me seguia e eu não tinha audiência. Então eu fiquei literalmente me sentindo a pop, quando o povo começou a curtir, o que eu dizia. As foto, as músicas que eu colocava, enfim. Mas eu continuo escrevendo muito, e por ingenuidade, o mini-blog virou mini-diário, e uma briga foi parar lá. 

Fui criticada em casa, Papis falou que eu estava “depravando” a minha vida. Me senti a loira da Devassa e olha que eu sou morena, e não bebo.

Uma coisa que vai ficar só entre nós aqui, eu e o mundo, eu vou ser depravada pra sempre! Se em cada livro, em cada dança, em cada post eu coloco um pouquinho da minha alma, eu falo o que me vem na veneta e sim, eu exponho a minha vida, e eu faço DR comigo mesma pelas minhas histórias e pelos meus postes pessoais, e isso é depravação? Então meu pai vai ter um enfarte quando me ver no youtube. XP

Estou me contendo no FB, mas aqui, aqui não. Não estou queimando a minha mufa e fazendo esse Lay pra ficar calada! Se não gosta, simples, fecha a página.

Uma semana pra colocar em prática uma promessa que eu fiz  pra Clárissa. Surpresas virão. Agora só falta o Head.
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário